Sobre (Press Release)

AUTORALL

Munido de drum machines e guitarras, foi na virada do século que o músico oriundo de Santos/SP Prox (Paulo Rocha) deu início às primeiras fusões de eletrônica com rock, através de projetos como Videodrome (cuja faixa de trabalho “Na Real” teve o clipe na grade da MTV, através do extinto programa “AMP”, de música eletrônica) e Pornophonia.

Usando a tecnologia como elemento catalisador pra compor canções eletro-orgânicas, em 2009 – já radicado em São Paulo/capital – criou o Autorall, com o objetivo de fazer os sintetizadores e as guitarras gerarem, juntos, uma energia massiva.

Em 2012 lançou o EP “Shake The Paranoia” através do selo LBA Records, de Los Angeles, cidade para qual se mudou e morou por 2 anos, tocando em várias casas expressivas do circuito independente californiano, como icônica Whisky A Go-Go, The Goodhurt, Silverlake Lounge, Five Star Bar entre outras.

Na carona destas boas vibes, ainda em 2012 veio a indicação ao Melhor Álbum de Música Eletrônica pelo  Prêmio Dynamite de Música Independente).
O Autorall esteve entre os Top 5, competindo ao lado de artistas como Banda UÓ, Boss in Drama, e Database.

Hoje, de volta à SP, atua como produtor musical no Estúdio Lamparina, no bairro de Perdizes.

Neste mês de outubro de 2017 lançou 4 novos singles, já disponíveis em todas plataformas digitais.
O vídeo de um deles, “Universo Não Binário”, já circula pelas redes sociais.­ Confira aqui.


Fotos para download – Imprensa

Inscreva-se em nosso newsletter.
No spams. Só as novidades quentes.