Em 2009, o músico e compositor paulista Paulo Rocha criou o Autorall, projeto calcado no mix dos sons sintetizados da música eletrônica com a batida orgânica do rock. Decorridos dez anos, Prox – nome artístico adotado por Paulo – lança na segunda quinzena deste mês de janeiro o segundo EP do Autorall, The unpopular, pelo selo Digirock.

“The Unpopular” nas páginas do G1(GLOBO)

Em 08 janeiro tive o prazer de abrir as páginas do G1, portal da Globo e ver o artigo feito pelo renomado jornalista musical Mauro Ferreira sobre o lançamento do 2º EP do Autorall “The Unpopular”.

No artigo, Mauro aborda um pouco da minha história e as faixas do EP.
Confira na íntegra a matéria clicando aqui!
Ou você pode conferir o artigo em sua totalidade aqui mesmo abaixo:

Em 2009, o músico e compositor paulista Paulo Rocha criou o Autorall, projeto calcado no mix dos sons sintetizados da música eletrônica com a batida orgânica do rock. Decorridos dez anos, Prox – nome artístico adotado por Paulo – lança na segunda quinzena deste mês de janeiro o segundo EP do Autorall, The unpopular, pelo selo Digirock. Com cinco músicas no repertório formado por quatro composições inéditas da lavra de Prox e pela regravação de Chinese arithmetic (Bill Gould, Chuck Mosley, James Blanco Martin, Michael Andrew Bordin e Roddy Christopher Bottum, 1987), tema do repertório da banda Faith No More, o EP The unpopular tem a participação do grupo espanhol de rap Bando54 em duas faixas. Os rappers de Madrid figuram em El presidente e em Yoda (composição formatada com colagens de samples de gravações de músicas de gêneros distintos como heavy metal e funk carioca). As músicas Guts and gears – alvo de clipe filmado sob direção do próprio Prox – e Lust of the mind completam o repertório do segundo EP do Autorall.

Postado por PROX

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil