BIO

Autorall lança EP “The Unpopular”

SOBRE O EP

“The Unpopular” foi concebido em dias e noites regadas a synth bass com overdrive, cervejas e batidas pesadas. Entre as técnicas de produção, a inserção de sutis e precisas camadas de samples – provindos de trabalhos distintos, cultural e geograficamente – aplicadas na dose e equalização certas, fermentando a massa sonora das tracks. Uma cozinha robusta, criando chão pra que a composição das melodias e letras surgissem de forma espontânea e visceral, feita com os monitores abertos no volume máximo e um microfone na mão. O álbum foi concebido, gravado e mixado por Prox em sua sala no Estúdio Lamparina, em Perdizes, São Paulo, e está sendo lançado pelo seu selo próprio “Digirock”.

 

DOWNLOAD IT FOR FREE CLICKING HERE


Download it on iTunes :
https://itunes.apple.com/us/album/the-unpopular-ep/1450005381


STREAM ON Spotify:


SOBRE O ARTISTA

Munido de drum machines e guitarras, foi na virada do século que o músico de Santos/SP, Paulo Rocha aka Prox deu início às primeiras fusões de eletrônica com rock.

Usando tecnologia como catalizador para criar faixas eletro-orgânicas, em 2009 – agora morando em SP/capital – ele criou o Autorall, com o objetivo de fazer os sintetizadores gerarem uma energia massiva.

Em 2012, o primeiro EP “Shake the Paranoia” saiu pelo selo americano “LBA Records”, tendo sido divulgado com shows ao vivo em Los Angeles, cidade para qual Prox se mudou e viveu por 2 anos, tocando em vários clubs da cena independente californiana, como Silverlake Lounge, Whisky A Go-Go, The Goodhurt, Five Star Bar, entre outros.

Neste mesmo ano de 2012, o EP chegou à final do prêmio de “Melhor Álbum de Eletrônica” promovido pelo Prêmio Dynamite de Música Independente, ao lado de artistas como Banda UÓ, Daniel Peixoto, Boss in Drama e Database.

Dando sequência na intensa e imprevisível busca do melhor blend entre o digital e o analógico, Prox lança em 19 de janeiro de 2019 o 2º EP do Autorall, intitulado “The Unpopular”, desta vez através do seu próprio selo “Digirock “.

 

 

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil